Não Ao Desafio Para 2020!

Olá, Perdidos! Esse post vem reafirmar o que eu disse o outro dia para uma amiga do Instagram: sou um espírito livre. Hahahahaha! É difícil eu obedecer a um esquema de leitura feito no início do ano. Aí você me pergunta por quê. Bem... tudo depende do momento, do humor, da vida, e muitas vezes não rola ler um determinado livro escolhido lá no início do ano. Deu pra entender? Pois é. 




Mas, decidi fazer uma retrospectiva dos meus Desafios de 2019. Vamos lá? 

O ano de 2019 foi um ano de muitas leituras. Pelo menos para mim. Este ano eu conheci o Fantástico Mundo das Leituras Coletivas o que me ajudou bastante a ler muitos livros e desistir de vários do meu desafio e daqueles que estavam na minha lista. Também comprei um Kindle e, imagine só, amei! Achei que não iria gostar tanto, mas quando você está lendo um calhamaço não há nada melhor. Sem falar que eu leio mais rápido. Sei lá! Sei que estou feliz! 

Dos 12 livros da lista do desafio, só li 5. Que tristeza! Para saber mais clique aqui no Desafios Literários Para 2019. Todos os lidos têm resenha no blog, os links estão no próprio post. Dos itens extras, não cumpri um deles: um livro que tivesse como cenário uma cidade que eu quisesse conhecer. De novo! E o item livro traduzido por uma mulher li vários, menos o escolhido. Pode? Hahahahaha!  Li Sombras da Noite, de Stephen King; Como Agarrar Uma Herdeira, de Julia Quinn; Feita De Fumaça E Osso, de Laini Taylor; Psicose, de Robert Bloch; entre outros. Todos esses (se quiser ler, estão com link) e mais alguns com resenhas no blog. 




E quanto ao meu Projeto Harry In A Box, com os livros da saga do bruxinho Harry Potter, eu entrei em uma LC. Acho que agora vai. 

Enfim, entrei e vou entrar em algumas LC’s e ler alguns livros que tenho em mente, ou talvez não. Talvez sejam outros. Vai saber. Hahahahaha! 





Boa Sorte & Excelentes Leituras para todos! 


Até a próxima! 

Beijos mil! :-) 

Criss 




Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o