Encarando Um Desafio Literário Em 2018

Resolvi começar o ano de 2018 preparando um Desafio Literário. O que é inédito para mim. Nunca pensei nisso, mas esse ano bateu aquela vontade, sabe como é? Nada muito grande que eu não consiga terminar, afinal de contas, ainda tenho outros livros para ler e outros dois blogs para atualizar. 




Não se trata de uma meta de leitura. É apenas um método para ler algo mais específico. Procurar um livro para ler por uma razão que não se faz normalmente. Por isso, pesquisei  na internet alguns desafios e fuxica daqui e fuxica dali, resolvi fazer um apanhado (com ajuda do meu love) dos itens que mais gostei e... voilá. 

Eis meu Desafio de Leitura para o ano (clique nas opções para ler as resenhas): 

3- Um livro que tenha como cenário uma cidade que quer conhecer 😞
4- Um livro que já tenha sido censurado ou banido 😞

Oito tópicos para o desafio é um número modesto, bem modesto eu sei, mas acho que está bom demais! Já digo de antemão que não vou seguir a lista em ordem numérica. Vou ler de acordo com minha disposição. O objetivo é ler e não a ordem em que se lê, não é mesmo?  




Se alguém se interessar em fazer esse desafio, vai fundo e seja feliz. Depois me conta. 

Afinal... 
É preciso que a leitura seja um ato de amor.  – Paulo Freire 

Até a próxima 

Beijos mil! :-) 
Criss 


2 comentários :

  1. AAh adorei o desafio, até anotei os tópicos para dar uma policiada em minhas leituras, para diversificar um pouco e conhece-las melhor. Adorei o post!!!!

    Beijos!!

    https://livrodeumanerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nerd.
      Um desafio assim é bem interessante. Vai fundo na leitura! Hahahahaha!
      Obrigada pela visita.

      Beijos mil! :-)

      Excluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o