BookTag #StrangerThingsBookTag

Olá, Perdidos. Achei essa BookTag muito legal. Encontrei lá no IG @nerdvino e se chama #StrangerThingsBookTag

Alguns livros já tem resenha no blog. É só conferir com o mouse. 






Gostei. Respondi. Postei. 


1- A Intro Mais Épica – cite um livro que chamou sua atenção logo na 1ª página: 

Este é meu livro preferido no mundo inteiro, embora eu nunca o tenha lido”. Com uma introdução dessas eu tinha que ler A Princesa Prometida, de William Goldman, e que surpresa agradável e pra lá de divertida!  

2- Dungeons & Dragons – qual mundo fantástico você gostaria de visitar ou vivenciar: 

Adoro vampiros, então o mundo da IAN – Irmandade da Adaga Negra, de JR Ward é minha opção. Quem não gostaria de estar com aqueles vampirões saradões? Aiaiaiai! 

3- Squad dos Sonhos – cite um grupo de amigos favorito da literatura: 

Só posso citar as crianças do Clube dos Otários (Losers) de Derry e que enfrentaram o temível Pennywise, o Palhaço Dançarino (eu diria Assassino) de IT, A Coisa, de Stephen King. Ooooh, grupinho porreta!  (#lendoitacoisa





4- Luzes de Natal – nomeie um personagem mentalmente transtornado favorito: 

Só consigo pensar em Annie Wilkes, a superfã número pra lá de 1 que virou a vida do escritor Paul Sheldon de cabeça para baixo em Misery, de Stephen King. 

5- Mundo Invertido – cite um livro que era o oposto do que esperava: 

Como Agarrar Uma Herdeira, de Julia Quinn. Por ser um romance de época, eu não sabia exatamente o que esperar, mas realmente amei o livro, o que me surpreendeu bastante, e me diverti muito. 

6- Cientistas Loucos – cite o governo distópico mais louco que você se lembra: 

Não leio muitas distopias e não é porque eu não goste, simplesmente não acontece. Mas Fahrenheit 451 mostra um mundo onde o que importa é a programação da TV e onde os livros são queimados e quem os possui são inimigos do Estado. 





7- Demogorgon – uma criatura assustadora de um livro que você não gostaria de encontrar: 

Sem sombra de dúvida, Pennywise. Cada vez que olho um palhaço só consigo ver uma criatura muito estranha e nada divertida. Claro que só podia ser criação de Stephen King, do livro IT, A Coisa

8- Cliffhanger – um livro que te deixou querendo mais: 

Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor. Quando li o primeiro dessa trilogia tinha que saber como a história terminaria. Não dá pra segurar! (#LendoLainiTaylor






E aí, gostaram? Comentem aqui. Sintam-se à vontade para fazer essa TAG. Não esqueçam de me marcar para eu ver suas respostas, ok? 


Até a próxima! 
Beijos mil! :-) 

Criss 

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o