O Dia Do Blogueiro Ainda Existe, Sim Senhor!



Olá, Perdidos! Hoje, 20 de março, é um dia especial. Hoje é o Dia do Blogueiro

Blogueiro é um indivíduo que publica, ou seja, posta em um blog. E, geralmente, escreve muito. Sim, eu sei. Pecado escrever tanto. Quem vai ler se a maioria das pessoas atualmente não consegue ultrapassar os 2200 caracteres? Afinal nas redes sociais é tudo mais imediato, com textos breves. Sinal dos tempos. Mas, o blog e o blogueiro resistem num ritmo desacelerado. 

No início, o blogueiro ou blogger (palavra em inglês) postava para compartilhar e comentar seus assuntos favoritos, além de ser um maravilhoso meio para conhecer pessoas que amavam ler sobre o seu dia a dia, tipo um diário, só que aberto ao público. 

Mas, tudo muda, não é mesmo? Ser blogueiro hoje exige dedicação, disciplina e planejamento. Além de muita paciência para ver os frutos de seu trabalho. Sem mencionar que as redes sociais estão aí para auxiliar e complementar o trabalho do blogueiro. 

Se você ama o que faz e/ou quer viver de blog, deixe aflorar a sua criatividade e mantenha-se focado nas postagens (posts). Isso é essencial. Mas, não deixe de se divertir neste mundo tecnológico mutante. 



FELIZ DIA DO BLOGUEIRO! 






Até a próxima! 
Beijos mil! :-)

Criss 





Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o