Olá, Perdidos! Que tal uma dica de livro bem sexy? Afinal, hoje é o dia mais sugestivo de nosso calendário. Vai dizer que a data 6/9 não é sugestiva? Hoje é o Dia do Sexo.
Isso mesmo. Agarra seu bofe, joga na cama e se divirtam muuuitooo lendo um livro. Pensou outra coisa, né? Tá certo. Aproveita e prepara um chocolate quentinho para aquecer ainda mais os corpos.
E se você gosta de contos e/ou de histórias sobrenaturais com uma pegada caliente, mas nunca teve coragem de começar a ler um livro desse gênero mais hot, é chegado o momento.
Mistérios Noturnos é uma coletânea que reúne quatro contos de autoras do romance erótico: J.R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love. Nesses contos encontramos vampiros, lobisomens, bruxas e fantasmas arrancando suspiros de quem lê.
Os contos são:
História Familiar (J.R. Ward) – para mim foi a melhor história. Já conheço a autora e claro que o vampiro está longe de ser um de seus maravilhosos guerreiros, mas não dá para não se divertir ou mesmo se “emocionar” com seu vampiro Michael. Afinal, esse é o objetivo do conto, não é mesmo? Hahaha! E, é claro, que como todos os seus vampiros, Michael é sedutor e dominante e põe sua companheira em primeiro lugar.
Claire Stroughton é uma bela jovem e bem resolvida advogada de Manhattan que tem que visitar uma cliente que mora na pequena cidade de Caldwell (núcleo da série literária Irmandade da Adaga Negra). Na mansão gótica da Srta. Leeds, Claire é drogada e levada para o porão onde a espera uma criatura de lendas antigas.
Fizeram amor tantas vezes que a atividade sexual confundiu-se, formando um único episódio erótico que durou... Santo Deus, horas e mais horas! Durante todo o jantar do segundo dia. Durante toda a noite.
A Sombra Da Lua (Sherrilyn Kenyon) – um conto um tanto confuso para quem não está familiarizado com o universo da saga Dark Hunter. Narra a história de um casal ligado pelo passado, mas separado pela sociedade e pelas diferenças entre suas espécies. Um romance ao melhor estilo de Romeu e Julieta, sem o final trágico. Muito bafafá e cenas de chacoalhar a cama.
Aqui temos a história de Fury, um Licantropo, ou seja, membro da Pátria dos Lycos, uma espécie de lobisomem, num mundo em que raças mutantes se transformam em animais, como a sociedade dos Arcadianos, e aqueles que são animais se transformam em humanos como os Katagarias.
E quando ela chegou pela segunda vez ao orgasmo, ele permaneceu ali, dentro dela, aproveitando cada espasmo do doce êxtase de prazer de Angelia.
Além Da Noite (Susan Squires) – um conto cheio de cenas picantes e desejos a toda que se passa no universo da série literária Companion, em que um parasita no sangue forma vampiros. Mas eu não gostei muito não.
O jovem Drew Carlowe retorna a sua cidade após vários anos afastado usando um nome falso. Tudo por uma vingança a qual ele planejou meticulosamente. Juntou dinheiro e ao voltar para sua cidade natal compra a famosa mansão mal-assombrada. Mas um encontro ardente com uma bela e atraente fantasma o deixa encantado.
As horas fazendo amor com aquela mulher pareciam preenchê-lo de energia, em vez de esgotá-lo. Ele a tinha feito gozar várias vezes, e agora segurava sua própria explosão.
Beijo De Adeus À Meia-Noite (Dianna Love) – uma história bem interessante, principalmente se gosta de bruxas. Uma amostra do que esperar da saga Belador.
Trey McCree é um guerreiro e funcionário de uma agência secreta envolvida com seres sobrenaturais. Ele é um Belador e, quando decidiu servir ao mundo sobrenatural, teve que abandonar sua vida anterior e o seu grande amor. Ao investigar um misterioso mago que deseja libertar seu mestre da prisão, ele reencontra Sasha, uma bruxa poderosa e o amor de sua vida, que também está à procura desse mago. Eles unirão forças para conter o mal.
O orgasmo alucinante desfez todos os laços entre Sasha e este mundo. Ela gritou e sentiu o corpo perder o contato com a cama. O deleite sensual espalhara-se pelo ambiente... O prazer correu-lhe o corpo como uma onda, como um tsunami. O tempo parou.
Já faz um bom tempo que li este livro. Na verdade, comprei o livro por causa do conto da J.R. Ward (adoro seus vampirões!). Achei interessante, pois os contos permitem que conheçamos um pouco mais da escrita das autoras e que tenhamos um vislumbre de suas principais obras. Mas, lembre-se que as histórias possuem um teor erótico.
- J.R. Ward – é a criadora do universo da Irmandade da Adaga Negra (The Black Dagger Brotherhood), em Caldwell, Nova Iorque, em que guerreiros-vampiros, além de fabulosos amantes incontestáveis, lutam contra humanos sem alma chamados de Lessers ou Redutores para proteger a espécie.
- Sherrilyn Kenyon – atualmente conhecida como Sherrilyn Woodward, criou a série Dark Hunter e todo um universo que interliga várias histórias com várias criaturas como guerreiros imortais, metamorfos, deuses e protetores da humanidade.
- Susan Squires – autora conhecida, principalmente, por seus romances cujo elemento paranormal é inserido seja lá o período de tempo ou o assunto abordado no livro. A série de livros The Companion Vampires é uma série com vampiros bem picante.
- Dianna Love – a autora passeia entre fantasia urbana, thrillers românticos, ficção científica/fantasia para jovens adultos e livros de não-ficção. A série de fantasia urbana Belador que retrata um campo de batalha entre humanos e demônios continua crescendo com séries spin-offs, revelando mais sobre esse mundo e seus personagens.
Do vampiro solitário ao clã de lobisomens as histórias são cheias de mistérios, segredos, sensualidade e desejos. Ótimo para ler certas partes mais explícitas em voz alta ou sussurrante para seu par. Uma ótima pedida para o dia. Divirta-se!
FICHA TÉCNICA
Título Original: Dead After Dark
Autores: J.R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Contos Paranormais Eróticos
Tradutor: Luís Protásio
Postar um comentário
Antes de comentar, leia com atenção:
Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.
Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.
“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.
Vamos deixar o planeta mais florido!
Beijos mil! :-)