Passe O Dia Dos Namorados Lendo Bem Juntinho

Olá, Perdidos! Hoje é o Dia dos Namorados! Dia dos apaixonados que com seus suspiros sonham sonhos encantados. Vamos combinar que quando estamos in love, tudo é sempre mais alegre e mais cor de rosa ou da cor que você preferir. E nada melhor do que elevar esse sentimento de paixão a enésima potência e tornar a data ainda mais inesquecível lendo um livro cheio de amor para dar. 





O casal de pombinhos pode, inclusive e de preferência, ler o livro bem juntinho debaixo das cobertas. Só para esquentar ainda mais o clima. 

Mas se você não tem namorado ou namorada, não tem problema. A data também serve para demonstrar o belo amor entre amigos. 

Envie ou entregue pessoalmente cartões, flores e presentes para demonstrar o quanto a pessoa é importante para você. 


Tentei trazer uma seleção diversificada e descompromissada, apenas para lembrar de comemorar o amor seja em que forma for. 

Aqui vão algumas indicações para este dia especial: 





Os Números Do Amor (Helen Hoang) – nem a mais exata das ciências é capaz de prever por quem vamos nos apaixonar. Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica. 


Ela tinha uma síndrome, mas a síndrome não era aquilo que a definia. Ela era Stella. Um indivíduo único. 






A Equação Perfeita Do Amor (Christina Lauren) – uma empresa de namoro encontra matches ideais de acordo com o DNA dos usuários. Uma mãe solo cética sobre o amor descobre que tem 98% de compatibilidade com o insuportável fundador da empresa. Mas será que na prática o relacionamento dos dois é compatível com as estatísticas? 


– A compatibilidade biológica independe de gostarmos um do outro ou não. 
Uma risada horrorizada escapou dela. 
– Esse é o slogan da empresa ou é a sua melhor cantada? 






Enquanto Eu Não Te Encontro (Pedro Rhuas) – o livro de estreia do autor conta uma história sobre amor à primeira vista, encontros e desencontros, cultura nordestina, música pop e drag queens. Nenhum encontro é por acaso. 


Você tá fazendo um jogo comigo, Universo? 






Modern Love: Histórias Reais De Amor, Perda E Redenção (organizado por Daniel Jones) – é uma coletânea de relatos memoráveis publicados na coluna “Modern Love” do The New York Times, com uma seleção diversificada de colaboradores. Livro perfeito para qualquer pessoa interessada no funcionamento infinitamente complicado do coração humano. Tem série na Amazon Prime. 


No amor, não há como esconder: é preciso deixar a pessoa saber quem você é. 






Senhorita Aurora (Babi A. Sette) – um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro. Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção. 


Rótulos não são coisas idiotas? Eles deviam vir apenas em garrafas e potes de geleia, não em seres humanos. Eu nunca me senti bem rotulando uma pessoa que nem conhecia. 






Diário De Uma Paixão: O Amor É A Força Mais Poderosa Do Universo (Nicholas Sparks) – foi o primeiro romance publicado pelo autor. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, Sparks construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico. Tem filme. 


Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar. 






Romeu e Julieta (William Shakespeare) – peça de teatro mais do que um clássico da literatura. Os jovens amantes de Verona, na Itália, vivem um amor proibido e secreto, em meio a uma rixa antiga e sangrenta entre suas famílias, os Montéquio e os Capuleto. É, sem dúvida, a história de amor mais conhecida e aclamada do mundo. Tem filme. 


Romeu – Pecado tirado de meus lábios? Ah, violação com doçura instigada. Devolve a mim meu pecado. 
Julieta – Beijas tão bem!
 


Não deixe de comemorar a data mais romântica do ano. 





FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 




Doe livros, presenteie livros ou, apenas, indique livros. 
Incentive a leitura! 












Até a próxima! 
Beijos mil! :-) 

Criss 



Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o