[ESTANTE DO NOEL]: Feliz Ano Novo!

Olá, Perdidos!  E, finalmente, 2020 está terminando. Um ano atípico, remodelado pela pandemia do coronavírus. Distanciamento social, álcool em gel e máscara foram as palavras mais usadas e, também, as que mais foram desrespeitadas. Aqui e no mundo inteiro. 





Descobri pessoas adoráveis no Instagram, nos grupos do WhatsApp e do Telegram. O primeiro grupo em que entrei na vida, por causa de uma LC de Drácula, ainda está ativo, lá no Telegram, que agora é administrado pela @estante.13 (vai conferir). E muitas amizades continuam firmes e fortes, algumas desde o tempo dos blogs. É gente... eu tive e ainda tenho um blog e é lá que eu consigo escrever na íntegra, sem limitação de caracteres. Não que eu escreva muito, é claro! Hahahaha! 

Li livros maravilhosos, recebi dicas de livros incríveis, comecei a seguir perfis fantásticos, fui até mesmo entrevistada (é tô ficando chique!) pelo amigo @henriquesanches (corre lá e segue ele!). Tem muita gente legal nas redes sociais. 

E o Kindle foi a salvação das leituras para mim, com vários ebooks de graça das editoras, além das minhas compras que não precisavam ser pegas nos Correios que decidia o que entregar aqui em casa.  Aff! 

Fui até parar no pronto-socorro com o tendão do pé direito cortado por uma faca que decidiu cair em queda livre da bancada até meu pé, e tive que ser operada! Graças a Deus no período de calmaria da pandemia. Fiquei de molho por um tempo. 

Empurrando com a barriga um problema aqui e outro ali, estou dando as Boas-Vindas para o ano 2021 que bate à porta. Esse bebê que já nasce com as pessoas do mundo inteiro clamando em seus ouvidos por uma vacina para a covid-19, enchendo seus corações de esperança por uma cura definitiva. 

Desejo a todos nós que o Ano Novo seja, realmente, Feliz e Alegre; que o Amor e o Carinho estejam sempre presentes; Prosperidade e Sucesso sem parar; e que a Saúde nunca nos abandone. 





Vamos permanecer firmes, pois falta muito pouco para sairmos dessa! 

Usemos máscara e abusemos do álcool em gel. 




FELIZ ANO NOVO! 





Até a próxima! 
Beijos mil! :-) 

Criss 


Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o