Personagens De Livros E Cantores De Rock No Dia Mundial Do Rock!



Olá, Perdidos! Hoje é o Dia Mundial do Rock! E para comemorar a data me propus a fazer uma relação entre livros e rock. Melhor dizendo, as possíveis relações entre personagens da literatura clássica e cantores de rock.  

Os personagens literários que escolhi são os seguintes: 






  • JEAN VALJEAN, de Os Miseráveis (Victor Hugo) 
  • IRACEMA, de Iracema (José de Alencar) 
  • DRÁCULA, de Drácula (Bram Stoker) 
  • DORIAN GRAY, de O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde) 






  • ALICE, de Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll) 
  • FRANKENSTEIN, de Frankenstein ou O Prometeu Moderno (Mary Shelley) 
  • MACUNAÍMA, de Macunaíma, o Herói sem Nenhum Caráter (Mário de Andrade) 
  • ULISSES, da Ilíada e Odisseia (Homero) 


E aí? Gostaram das minhas escolhas? 

As imagens foram usadas no meu instagram @cristina.rosendo. Me façam uma visita e sigam o meu perfil e o meu blog, também, é claro! 

Espero que se divirtam muito neste dia que celebra o Rock. 

E, por isso, não se esqueçam de ligar o som nas alturas porque ouvir Rock só se for no máximo! 

Como diria o KISS, “I Love It Loud”! 





FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK! 




Doe livros, presenteie livros ou, apenas, indique livros. 
Incentive a Leitura e o Rock! 












Até a próxima! 
Beijos mil! :-) 

Criss 




Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o