Estamos Sendo Invadidos?

Olá, Perdidos! Vocês viram o que aconteceu ontem? 





Eu estava assistido a novela quando a programação da TV foi interrompida por uma série de boletins de notícias. As primeiras breaking news informaram que várias explosões estavam ocorrendo estranhamente em Marte. Outros relatos noticiaram um objeto caindo em uma fazenda no interior do país. 

A novela retornou para logo a seguir ser interrompida por uma reportagem ao vivo diretamente do local onde policiais e moradores curiosos se aglomeravam e cercavam um estranho objeto cilíndrico que caiu do céu. 

Tudo piorou quando seres, aparentemente marcianos, surgiram pela escotilha desses objetos cilíndricos que na verdade eram naves espaciais e começaram a atirar com uma espécie de arma de raios na multidão. O repórter, mesmo em pânico, relatou todos os acontecimentos até que a transmissão foi interrompida bruscamente. 

Notícias continuavam chegando e ficavam cada vez mais alarmantes sobre a invasão alienígena por todo país e os esforços inúteis das Forças Armadas. 

Mais uma entrada ao vivo, diretamente do telhado de um hotel em Copacabana, mostrava gigantescas máquinas de guerra marcianas que liberavam nuvens de fumaça venenosa por toda a cidade. O repórter contou que várias pessoas estavam tentando fugir enquanto outras caíam sob o efeito do gás. 

De repente, o cameraman caiu, levando consigo a câmera, e o repórter tossiu e ficou totalmente em silêncio. Nada mais se ouviu. Enquanto isso uma voz solitária vindo do ponto do repórter perguntava: "Há alguém no ar? Não há... alguém?" sem resposta. 

Fomos invadidos...

Espero que esta mensagem chegue a qualquer um que sobreviva a invasão. Não sei por quanto tempo mais vou aguentar ou se a internet vai continuar no ar. 










Peguei um bobo na casca do ovo!

É 1º de abril, tolinhos! 

É o Dia da Mentira! 


Foi Orson Wells que montou um drama de rádio nada convencional que foi interpretado pelos ouvintes como notícias verdadeiras. É lógico que o pânico tomou conta da população. Isto porque o programa era conhecido por não ter paradas para anúncios, então seguiu como sendo uma reportagem dos Estados Unidos sendo invadidos por marcianos. 

A peça foi uma adaptação do livro Guerra dos Mundos, de H.G. Wells, para o rádio e foi ao ar às 20h do dia 30 de outubro de 1938, mas bem que poderia ter sido no dia 1º de abril. 

E eu criei esta adaptação da adaptação! 


Doe livros, presenteie livros ou, apenas, indique livros. 
Incentive a leitura! 






Até a próxima! 
Beijos mil! :-) 

Criss 


Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o