Dia Do Orgasmo e Dica De Livro Hot!

Olá, Perdidos! Hoje é o Dia do Orgasmo! Sim, senhora! Sim, senhor! Ele é tão maravilhoso que tem até dia especial para comemorar e com muito prazer ao atingir o clímax. 




É claro que dia do orgasmo é todo dia, mas se tem um dia destinado especialmente a este momento, de excitação incontrolável, de liberação e de entrega total, é muito melhor. Não acha? 

A Ideia 

Qual o motivo para alguém criar um dia especial para o orgasmo? 

Na Inglaterra, há alguns anos, uma rede de sex shops encomendou uma pesquisa que revelou que 80% das mulheres consideravam o clímax durante o sexo como uma lenda urbana, pois nunca o haviam alcançado. Ou seja, era mais fácil encontrar o Coelho da Páscoa com uma cesta cheia de ovos de chocolate do que chegar à plenitude da satisfação sexual. Pode isso? 

Sendo assim, essa mesma rede de sex shops decidiu criar o dia para incrementar suas vendas e conquistar mais clientes, é claro. 


Contudo, motivos não faltam para apreciar essa data tão sugestiva: 


  1. Fortalece o sistema imunológico 
  2. Aumenta a expectativa de vida 
  3. Alivia as crises de enxaqueca 
  4. Melhora o humor 
  5. Reduz a insônia 
  6. Alivia o estresse 

Fantástico, né?! É o ápice do prazer trazendo vários benefícios para a saúde física e psicológica. 

E já que estamos em tempo de pandemia, que tal um livro hot para comemorar




Eu escolhi um livro de vampiros que adoram sexo. E eu amo essa série cheia de erotismo! Simmmm! 

A dica é Amante Sombrio (Dark Lover), de J.R. Ward, primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) da Editora Universo dos Livros. Uma história de vampiros guerreiros, envolventes e sedutores. E como são gostosos esses vampirões sarados e letais! 

J. R. Ward mora no sul dos Estados Unidos com o marido e seu amado Golden Retriever. A escritora é formada em Direito e, no início da carreira, trabalhou na área hospitalar, em Boston, passando anos no cargo de diretora-geral de um dos principais centros médicos acadêmicos do país. Ward já publicou dezenas de romances, que lhe renderam mais de 15 milhões de exemplares vendidos em mais de 25 países. Sempre foi apaixonada por escrever e, para ela, passar o dia todo com seu computador, seu cachorro e sua xícara de café corresponde ao conceito de paraíso. 


Sinopse e Frases do livro: 

Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor. 

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma furiosa e cruel guerra entre vampiros e seus caçadores. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, guerreiros vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. 

Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a Terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana), ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos. 

Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos. 



Ergueu os joelhos e levantou os quadris do futon. Imaginou-o beijando a parte interna de suas coxas, encontrando seu sexo com a boca. Lambendo-a. 
Outro gemido ardente escapou de sua boca. 
Wrath estava pasmo. 
E não era o tipo de vampiro que fica atônito com frequência. 
Cacete. 
Aquela mestiça humana era mais fogosa do que qualquer outra mulher que conhecera na vida. E olhe que já havia apagado verdadeiras fornalhas.  




– Quero possuir você – sussurrou ela. 
Em um doce arrebatamento, introduziu a língua em sua boca. Penetrou-o. Num vaivém que simulava o sexo. 
Seu corpo inteiro ficou rígido.  



Gostaram da dica? 

Saquinho de amendoim numa das mãos e livro na outra. Agora é só cair dentro e festejar! 


31 de Julho 
FELIZ DIA DO ORGASMO! 



Doe livros, presenteie livros ou, apenas, indique livros. 
Incentive a leitura! 



Até a próxima! 
Beijos mil! :-) 

Criss 


Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o