BookTag #TagFãDark

Oi, Perdidas e Perdidos! Não sou muito disso, mas decidi responder uma BookTAG sobre os livros da DarkSide que vi no insta @indirareads e que foi criada no insta do @i_likemovies. Tem tags que são legais e nos fazem pensar e até mesmo nos fazem mostrar um pouco mais da gente. 




#TagFãDark 

Vamos lá? 

1- Qual o primeiro livro da Darkside que você leu? 

O DEMONOLOGISTA. Aquela capa do livro que parece estar perdendo a lombada, é demais! É um livro que não causa tanto medo, mas que nos faz pensar em dormir longe da janela. Hahahahahaha! 

2- Quantos livros da Caveira você tem? 

Ao todo são 15 livros. Adquiri recentemente 3 livros em promoções. Só assim para aumentar a coleção! Por mim teria todos, mas algo me impede: o dinheiro. Ou melhor, a falta do dinheiro. Hahahahahaha! 

3- Quais são os seus 3 livros favoritos da editora? 

Por enquanto... Drácula, de Bram Stoker (amo demais! ❤), A Menina Submersa, de Caitlín R. Kiernan, e Jack, o Estripador (Rastro de Sangue), de Kerri Maniscalco. 

4- Qual é a sua capa favorita? 

Eu A-D-O-R-O a capa de ECOS, de Pam Muñoz Ryan. Acho as cores tão lindas e chamativas que me atraem por completo. Mas a Darkside se empenha em nos presentear com capas lindíssimas e cheias de efeitos visuais. 






5- Qual livro você gostaria que tivesse no catálogo da editora? 

Algum livro de LOBISOMEM. Não que eu goste muito de lobisomens, mas já que teve o vampirão Drácula e o monstro Frankenstein, de Mary Shelley, então... por quê não? 

6- Qual livro da editora você está lendo no momento?

Nenhum. 

7- Cite os próximos livros da editora que planeja ler: 

INFERIOR É O CAR*LHφ, de Angela Saini, será minha próxima leitura. E EDGAR ALLAN POE MEDO CLÁSSICO VOL. 1 que provavelmente será escolhido em um grupo de leitura. 


E aí? Sinta-se à vontade de responder a TAG, aqui nos comentários, em seu perfil do insta ou face ou em seu blog. 





Até a próxima! 

Beijos mil! :-) 
Criss 




Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o